Subsidiária da FEMSA anuncia aquisição da AGV
A Solistica, subsidiária de operação logística da FEMSA, chegou a um acordo para adquirir a AGV, empresa líder em armazenamento e distribuição de valor agregado no Brasil, com vendas anuais em torno de R$ 650 milhões.
Com 40 centros de distribuição em 15 estados, a AGV é líder nos setores de saúde e nutrição e tem forte atuação em bens de consumo.
A transação representa um importante passo na estratégia de atuação da Solistica no País, já que ela passa a ser a maior operadora de soluções logísticas para terceiros (3PL), totalmente integrada no mercado brasileiro, consolidando um diferencial entre os principais líderes no setor.
Desde a aquisição da Expresso Jundiaí e Atlas em 2013 e 2015, respectivamente, a Solistica desenvolveu seu portfólio de serviços para se tornar um importante operador logístico de cargas fracionadas (LTL) no Brasil.
A AGV vai criar sinergias, complementar a plataforma e aprimorar significativamente a proposta de valor aos clientes, avançando no provimento de soluções logísticas integradas para o principal mercado brasileiro.
A transação está sujeita a aprovações regulatórias habituais e espera-se que seja encerrada durante o primeiro trimestre de 2020.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CSUL DESENVOLVIMENTO URBANO S.A.
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA FERROVIA CENTRO-ATLANTICA S.A
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDICATO DE IND DE CALCADOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS
- ERRATA SOLFARM PARTICIPACOES S.A
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 30 DE MAIO DE 2023 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 30 DE MAIO DE 2022 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 24 DE JULHO DE 2023 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 29 DE JULHO DE 2020 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRORDINÁRIA REALIZADA EM 29 DE SETEMBRO DE 2023 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
Ouça a rádio de Minas