Grupo Tauá de Hotéis inaugura na sexta-feira primeiro parque aquático indoor do País

9 de outubro de 2019 às 0h04

img
Complexo possui 5.000 m² e capacidade de atender 1.500 pessoas por dia - Crédito: Divulgação

Com o intuito de ampliar sua opção de lazer e fazer a diversão durar em todas as épocas do ano, o Grupo Tauá de Hotéis, de origem mineira, inaugura, no dia 11 de outubro, o primeiro Parque Aquático Indoor do Brasil, no Tauá Resort & Convention Atibaia. O complexo possui 5.000 m² e a capacidade de atender 1.500 pessoas durante todo o dia.

O projeto inovador na América Latina tem como fabricante a Polin Waterparks, da Turquia e uma gigante no assunto de parque aquático com mais de 3.000 mil projetos concluídos pelo mundo. O Tauá Aquapark Indoor é o primeiro projeto executado pela empresa no Brasil.

“Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos”, explica a diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro.

O Tauá Aquapark Indoor terá ambiente climatizado e 16 atrações que levarão a diversão para todas as idades. A atração “Aquapark do Torí” é toda tematizada com a Turma do Torí e possui sete toboáguas e um balde giratório; as atrações “Tauá Tubo” e “Rodopiou”, que podem ser vistas da rodovia Dom Pedro I, possuem 15 metros de altura, o equivalente a um prédio de cinco andares, prometem ser as atrações mais radicais do Parque. O “Tauá Rio Lento” dará volta por todo o complexo de uma forma tranquila; o “Aqua SPA” terá água aquecida a 29°; para os amantes de esportes, a atração “Arremesse” terá redes de basquete na piscina e a atração “Aqua Biri” terá uma rede de biribol para ótimas partidas entre amigos.

O complexo ainda contará com bar molhado, temakeria, lanchonetes, sorveteria e seis bangalôs que darão ao hóspede uma área privativa e exclusiva para aproveitar o Aquapark. O valor é de R$ 490 por unidade. O acesso ao Parque Aquático Indoor será apenas para os hóspedes do Tauá Resort & Convention Atibaia, para excursões escolares com datas previamente agendadas e para eventos fechados. O Tauá Aquapark Indoor funcionará as quintas-feiras das 10h às 18h, sextas aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h. (Da Redação)

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail