Orguel abre vagas para pessoas com deficiência em Belo Horizonte e Vespasiano
A Orguel está com processo seletivo aberto para a contratação de pessoas com deficiência (PCDs) em Minas Gerais. As oportunidades são destinadas à sede administrativa da empresa, em Belo Horizonte, e à unidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
As vagas contemplam as áreas administrativa, logística e operacional, com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Logística e Assistente Administrativo. Os requisitos variam conforme a função, com exigência de ensino fundamental ou médio completo.
Os profissionais contratados terão acesso aos seguintes benefícios:
- Vale-transporte;
- Alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Plataforma gratuita de telepsicologia.
As inscrições devem ser realizadas pelo portal de carreiras da empresa, onde também estão disponíveis os requisitos específicos de cada vaga. O processo seletivo permanecerá aberto enquanto houver oportunidades disponíveis.
Ouça a rádio de Minas