CRÉDITO: Divulgação Pif Paf Alimentos

A Pif Paf Alimentos/Fricasa antecipou para hoje (02) o pagamento de todos os seus funcionários. A decisão visa contribuir com os esforços do país para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), evitando aglomerações nas agências bancárias no quinto dia útil do mês (06), data em que, normalmente, é realizado o depósito dos salários da grande maioria das empresas. Assim, os pagamentos foram feitos de forma controlada e sem transtornos.

Além de agradar aos profissionais, com a antecipação dos salários, a iniciativa possibilitou um espaçamento entre aqueles que precisam se deslocar até os pontos de atendimento para sacar os recursos.

Como medida preventiva, funcionários da empresa acompanharam as operações, ajudaram a organizar as filas e a garantir o distanciamento necessário entre as pessoas. Também disponibilizaram álcool gel, uma vez que as agências se encontram com quadro de funcionários reduzido.

A Pif Paf/Fricasa mantém seu propósito de continuar contribuindo para o abastecimento das famílias de todo o Brasil, com total responsabilidade e obedecendo aos protocolos dos órgãos regulamentadores.

Sua atuação está apoiada em um plano de contingência, elaborado em conformidade com as melhores práticas aplicáveis para assegurar o bem-estar e a saúde de todos. A companhia reforça seu compromisso social e segue definindo novas ações que possam se somar ao enfrentamento da Covid-19.