Era phygital: os desafios de estruturar times de e-commerce na indústria

12 de maio de 2021 às 18h57

img
Crédito: Pixabay

No próximo dia 26 de maio, a Lett, startup de Trade Marketing Digital, reunirá dois especialistas das multinacionais Mondelez e Nivea para um webinar sobre os desafios de estruturar os times de e-commerce na indústria. A transmissão do encontro será realizada às 18h30, pelo canal do YouTube da Lett.

Durante o webinar, o CEO da startup, Davi Song, o diretor de e-commerce da Mondelez, Theo Vieira e o diretor de e-commerce da Nivea Brasil, Guilherme Almeida, vão discutir como estruturar departamento de e-commerce dentro da indústria, como gerir a área e quais são as estratégias para integrar as operações online e offline.

Para Davi Song, o webinar terá um caráter educativo na execução online das marcas. “Com o crescimento do e-commerce, principalmente em virtude da pandemia, muitas indústrias ficaram perdidas em relação à execução do digital. Mesmo multinacionais, não sabem como estruturar seus times, quais KPIs precisam acompanhar, quais outras áreas devem estar envolvidas. Por isso, esse webinar vai ser tão esclarecedor, já que vamos falar com duas indústrias que possuem processos de e-commerce bem avançados. explica.

O encontro terá duração de uma hora e os participantes poderão interagir com os convidados por meio de perguntas e comentários ao vivo.

O webinar, Era phygital: os desafios de estruturar times de e-commerce na indústria, será gratuito.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail