Carlos Viana diz que não há dinheiro para anúncios feitos por Lula em MG

Após o anúncio de investimento de mais de R$ 121 bilhões para Minas Gerais, o senador Carlos Viana (Podemos) contestou a viabilidade da execução das obras alegando que não há dinheiro no orçamento do país.
“Eu não acredito nesse volume de investimentos porque não há recursos para isso. A meu ver, os investimentos prometidos pelo presidente Lula não vão se confirmar porque não há recursos do Governo Federal”, disse.
Dentre os projetos previstos com o investimento do governo federal por meio do Novo PAC está a duplicação de dois trechos da BR-381, que demandará R$ 1 bilhão em investimentos. O senador também acredita que a concessão poderia ser mais facilitada.
Veja o vídeo em que Carlos Viana comenta investimento em MG anunciado pelo governo federal:
Os projetos e investimentos no Estado foram anunciados pelo presidente Lula nessa quinta-feira (8) em Belo Horizonte, e detalhados pelos seus ministros.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Zema abriu cerimônia sobre investimento em MG
O governador Romeu Zema (Novo) foi o primeiro a falar na cerimônia com a presença do Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Minascentro, em Belo Horizonte, na manhã de quinta-feira (8).
Em um discurso de tom cordial com o rival político, Zema elencou os três problemas emergenciais com que diz contar com o apoio do governo federal:
- a recuperação das BRs 381 e 262,
- o acordo de Mariana
- e a renegociação da dívida bilionária do Estado com a União.
“Agradeço mais uma vez a sua visita e conto com a parceria do governo federal para seguirmos nesse caminho de avanço de desenvolvimento”, disse o governador em seu discurso.
Ouça a rádio de Minas