Azul terá voos diretos entre Confins e Macapá a partir de novembro; veja horários
A Azul Linhas Aéreas começa a operar, em 1º de novembro, uma rota direta entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (BH Airport), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e o Aeroporto Internacional de Macapá, no Amapá. O novo trecho terá quatro frequências semanais, aos domingos, às segundas, quartas e sextas-feiras. As passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia.
Os voos partirão de Macapá às 3h, com chegada prevista a Confins às 6h50. No sentido inverso, as aeronaves decolarão de Confins às 22h30, com pouso previsto na capital amapaense às 2h15. A nova rota terá, em média, 35 voos mensais e oferta de mais de 6 mil assentos, considerando chegadas e partidas. As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.
- Leia também:Azul celebra 17 anos em Confins com ampliação da malha em Minas Gerais e novas rotas a partir de BH
Segundo a gerente sênior de Planejamento de Malha, Alianças e Distribuição da Azul, Beatriz Barbi, a nova ligação entre Macapá e Confins amplia as opções de viagem para os passageiros e aproxima o Amapá da malha aérea da companhia em Minas Gerais. “Além de oferecer uma conexão direta entre as duas cidades, a operação permite que os Clientes que chegam a Confins tenham acesso à ampla capilaridade da Azul no estado mineiro”, afirma.
Veja os dias e horários dos voos entre Confins e Macapá:

Ouça a rádio de Minas