Crédito: Divulgação

O Cartão de Todos – maior empresa de cartões de descontos do Brasil, voltada para serviços de saúde, educação e lazer, estende todos os seus benefícios a famílias indicadas pelos seus filiados por meio da campanha Todos Cuidam de TODOS.

As indicações podem ser feitas a partir de 1º de abril, por meio do site todoscuidamdetodos.com.br e as famílias indicadas podem usufruir, sem pagar mensalidade, dos seguintes benefícios no campo da saúde, até 31 de maio: consultas com clínico geral a R$ 20 e com especialistas a R$ 28 em clínicas parceiras; descontos de até 70% em exames laboratoriais e de imagem; descontos de até 20% em farmácias conveniadas.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, muitos consultórios médicos fecharam as portas para evitar aglomerações. No entanto, as clínicas parceiras do Cartão de TODOS, que somam mais de 260 unidades em todo o território nacional, continuam atendendo a população.

“Muitas pessoas necessitam de receitas para medicamentos de uso contínuo ou de realizarem consultas eletivas por diversos motivos. Nosso objetivo é oferecer uma alternativa financeiramente acessível para que essas pessoas não procurem o SUS evitando, assim, maior sobrecarga no sistema público e risco de contaminação pelo vírus. Entendemos que, neste momento crítico, oferecer o acesso à saúde primária para todos é o melhor caminho. O momento é de solidariedade. É hora de todos cuidarem de todos! ”, declara o vice-presidente do Cartão de Todos, Tales Vilar.

Voltado às classes C e D, a iniciativa, que atende mais de 12 milhões de pessoas no Brasil, tem sido uma boa saída à população, oferecendo um atendimento de qualidade, com hora marcada, a um custo acessível.

Ao aderir, o filiado e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos às mais de 260 clínicas parceiras e a tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, óticas e pequenos procedimentos.

Além disso, filiados, seus dependentes e as famílias indicadas têm acesso a descontos expressivos em universidades, escolas de idiomas na plataforma PreparaTODOS – com mais de 1.200 cursos profissionalizantes – e em diversas opções de lazer locais e nacionais, como hotéis, conceituados parques aquáticos e de diversão, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no 0800 723 88 99.