Campanha de Flávio Bolsonaro reitera apoio a Roscoe mesmo com possível candidatura de Cleitinho
O senador Rogério Marinho (PL-RN), coordenador da campanha à Presidência de Flávio Bolsonaro (PL), reiterou nesta sexta-feira (7) o compromisso firmado pelo partido com a candidatura de Flávio Roscoe ao Governo de Minas Gerais. O pronunciamento do parlamentar ocorre em meio a possibilidade do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) retomar sua candidatura com o apoio do ex-prefeito de Betim, Vittorio Medioli (PL).
Medioli diz que está a disposição para aliança com Cleitinho e Republicanos
Apesar de o Partido Liberal já ter lançado candidatura própria ao Governo de Minas, o ex-prefeito de Betim, Vittorio Medioli, disse à coluna que está à disposição para uma aliança com o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos). Medioli e Cleitinho conversaram, nesta sexta-feira (7), por telefone, e o senador disse ao prefeito que já havia conversado também com o candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL).
Comissão processante decide dar continuidade a processo de cassação de Ganem na Câmara de BH
A Câmara Municipal de Belo Horizonte decidiu dar continuidade processo de cassação do vereador Lucas Ganem (MDB). A comissão processante aprovou nesta sexta-feira (7) o relatório da relatora do caso, vereadora Marilda Portela (PL), que opinou pelo início do processo de apuração do caso.
Ouça a rádio de Minas