Itatiaia

PL quer anunciar candidato ao governo de Minas em ato com Flávio Bolsonaro em junho

Partido prevê concluir negociações nas próximas semanas após pesquisas internas
Ouvir a matéria 0:00 / 0:00
PL quer anunciar candidato ao governo de Minas em ato com Flávio Bolsonaro em junho
Foto: Kayo Magalhaes / Câmara dos Deputados

O presidente do PL em Minas Gerais, deputado federal Zé Vitor, afirmou que o partido trabalha com a expectativa de anunciar o candidato ao governo do estado na primeira semana de junho, durante um ato político que deve contar com a presença do senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Leia a matéria completa

Governo federal anuncia fim da ‘taxa das blusinhas’

O governo federal anunciou, nesta terça-feira (12), o fim da “taxa das blusinhas”, termo usado para tratar sobre o imposto de importação de 20% sobre compras internacionais de até US$ 50 estipulado em 2024. A medida valerá a partir desta quarta-feira (13), conforme o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Rogério Ceron.

Leia a matéria completa

PL afasta aliança com Mateus Simões e prioriza articulação com Cleitinho em Minas

O deputado federal Domingos Sávio (PL-MG), apontado como nome do partido para o Senado em Minas Gerais, afirmou que o PL deve intensificar as articulações com o senador Cleitinho (Republicanos) na disputa pelo governo do estado em 2026. A declaração foi feita após reunião com lideranças nacionais da sigla, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o senador Rogério Marinho (PL-RN), além de outros nomes do partido.

Leia a matéria completa

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas