Casa Bauducco inaugura unidade no Shopping Del Rey e prepara nova loja em BH

Rede já mantém operações em Confins, Uberaba e Uberlândia e avança com plano de expansão no Estado
Ouvir a matéria 0:00 / 0:00
Casa Bauducco inaugura unidade no Shopping Del Rey e prepara nova loja em BH
Foto: Divulgação/Projeto 3D

A Casa Bauducco inaugurou uma cafeteria no Shopping Del Rey, na região Noroeste de Belo Horizonte, e prepara a abertura de outra unidade na Capital ainda em 2026. A próxima operação será instalada no Boulevard Shopping, na região Leste da cidade, como parte da expansão da rede em Minas Gerais.

O cardápio no Shopping Del Rey inclui opções como arancini, pinsa romana e mini panettone salgado, além de fatias de panettone e chocottone servidas quentes durante todo o ano. Entre as bebidas estão bauduccinos, granitas, sodas italianas e cafés preparados com grãos especiais.

A nova unidade também é acompanhada de novidades no cardápio. Uma delas é a linha de chocolates quentes italianos, disponível nos sabores tradicional, amarena, banoffee, gengibre e pistache. Também passam a ser oferecidos os lattes pistache velutto e macchiato banoffee.

Leia também: Startup de Minas usa feedback em tempo real para melhorar atendimento em restaurantes

Outra novidade é o velutto, espuma cremosa utilizada na finalização das bebidas e oferecida nas versões pistache e caramelo. Os lançamentos são preparados com ingredientes da empresa italiana Fabbri.

Casa Bauducco amplia presença em Minas

Além da nova cafeteria no Shopping Del Rey, a Casa Bauducco mantém unidades no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e em Uberaba e no Uberlândia Shopping, ambas na região do Triângulo Mineiro.

Atualmente, a rede soma mais de 200 lojas no Brasil e pretende chegar a 500 unidades nos próximos anos.

A unidade inaugurada no mall segue o projeto adotado pela empresa após o processo de rebranding iniciado em 2024. A decoração traz referências à arquitetura e à cultura de Turim, na Itália, cidade natal de Carlo Bauducco, fundador da companhia.

Sobre o autor

Diário do Comércio


Publicidade Legal

Impresso

Ver outras datas

Digital

Ver outras datas
Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas

Acessos importantes

Conteúdo Especial
Conectados 60+: os desafios e as oportunidades da inclusão digital na terceira idade