Para marcar a Semana do Engenheiro, diretores da SME e alguns participantes do debate “CEOs 2020” fizeram, para o registro da história, uma foto em frente à sede da entidade - Crédito: Alessandro Carvalho

Ao longo de sua história, a Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) esteve presente em momentos de grande significado para Belo Horizonte, para Minas e para o Brasil.

Ronaldo Gusmão (presidente da SME), Teodomiro Diniz (Fiemg),
Marcos Sant’Anna (SME) e Luiz Alves (Engelog) – Crédito: Alessandro Carvalho

Desde sexta-feira passada, a entidade está fazendo isso na Semana do Engenheiro 2020, cuja abertura aconteceu na sexta-feira com a segunda edição do evento “CEOs Engenharia”, que este ano debateu “O Desafio da infraestrutura” – um tema que interessa de perto a todos, pois a volta do crescimento gera emprego, renda e desenvolvimento.

 

 

A medalha “Engenheiro do Ano” será entregue ao
diretor-presidente da Andrade Gutierrez, Ricardo Sena – Crédito: Divulgação

Hoje, como parte da Semana do Engenheiro, acontecerá a entrega da medalha “Engenheiro do Ano” ao diretor-presidente da Andrade Gutierrez S/A, Ricardo Sena. Para marcar a Semana do Engenheiro, diretores da SME e alguns participantes do debate “CEOs 2020 – O desafio da infraestrutura” fizeram, para o registro da história, uma foto em frente à sede da entidade, no Centro de Belo Horizonte. Que 2020 seja o ano de reversão da crise, com a retomada do crescimento. A Cidade, o Estado e o País – todos sairão ganhando.

 

LEIA TAMBÉM:

Em um cenário de incertezas, o desafio de retomar o crescimento

Andrade Gutierrez se reestrutura sob o comando de Ricardo Sena

Em 2019, SME manteve a tradição de sempre incentivar o debate