Após cruzar Israel, prefeito de BH, Álvaro Damião, chega à Arábia Saudita, de onde deve decolar para o Brasil

O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil), informou nas redes sociais que chegou ao destino final de sua cruzada pelo Oriente Médio, na Arábia Saudita. De lá, ele deve decolar, nesta terça-feira (17), de volta ao Brasil. Mais cedo, o chefe do Executivo da capital havia publicado que tinha alcançado a Jordânia, país que faz fronteira com Israel.
De acordo com o senador Carlos Viana (Podemos), que é presidente do grupo Brasil-Israel no Parlamento, um jato particular aguarda o grupo no país para o retorno ao Brasil.
Preso em meio à guerra, vice-prefeito de Uberlândia diz que risco de permanecer em Israel é como ‘andar em qualquer rua do Brasil’
O vice-prefeito de Uberlândia, Vanderlei Pelizer (PL), preso em Israel devido ao conflito com o Irã, comparou os riscos de se permanecer no Estado Judeu em meio à guerra com o de se “andar em qualquer rua do Brasil”. Pelizer integra um grupo de seis brasileiros que decidiram não tentar retornar ao Brasil nesta segunda-feira (16), e diz que resolveu ficar no país durante o conflito por “questões de segurança”.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O vice-prefeito afirma que sua permanência em Israel acontece devido ao “raciocínio lógico”. Ele afirma que a perspectiva de retornar ao Brasil é “boa”, mesmo que ainda não haja prazo oficial para liberação do espaço aéreo israelense.
Depois do Queijo Cabacinha, Requeijão Moreno está próximo de conquistar regulamentação
Depois do Queijo Cabacinha, o Requeijão Moreno Artesanal do Vale do Mucuri deve ser o próximo a ser regulamentado. Na última quinta-feira (12) o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), publicou a consulta pública que estabelece o 1º Regulamento Técnico de Identidade e Qualidade do Requeijão Moreno.
Após esse período, o regulamento passará por ajustes finais, antes da publicação no Diário Oficial de Minas Gerais, previsto ainda para este esse ano.
Ouça a rádio de Minas