COTAÇÃO DE 26/11/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,5950

VENDA: R$5,5960

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,6300

VENDA: R$5,7570

EURO

COMPRA: R$6,3210

VENDA: R$6,3222

OURO NY

U$1.792,60

OURO BM&F (g)

R$322,88 (g)

BOVESPA

-3,39

POUPANÇA

0,4620%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Shopping Estação próximo de zerar índice de vacância

COMPARTILHE

Crédito: Divulgação

O Shopping Estação BH, localizado em Venda Nova, deverá encerrar 2018 com vacância zero ou próxima de zero. No decorrer deste ano até setembro, o mall inaugurou 32 operações e outras três tiveram o espaço reformado e ampliado. Nos próximos meses, outras seis lojas serão abertas.

As informações são do superintendente do centro de compras, Miguel Magnativa. Segundo ele, a justificativa para a inauguração do elevado número de lojas em 2018 se deve não somente à recuperação da economia e ao otimismo do empresariado, mas também, ao perfil das operações.

PUBLICIDADE

“Estamos falando de pontos de vendas maiores, de marcas nacionais e negociações estratégicas mais complexas do que o tradicional. Além disso, por se tratar de um shopping de alto fluxo, o nível de vacância já se encontrava relativamente baixo e o que tivemos foram substituições”, explicou.

Entre as operações inauguradas neste exercício, destacam-se, no segmento de moda e beleza, por exemplo, as lojas Planet Girls, Love Fashion, Via Baby, Zinzane, Mutham, O Boticário – que reformou a loja existente e abriu um quiosque –, e a segunda operação das Lojas Rede, trazendo um novo conceito de perfumaria e maquiagens, além de um salão para experimentação dos produtos.

Para ampliar as opções de alimentação, chegaram ao mall a Cia da Empada, Estação do Pão e Pizzaria Estrada Real.

Leia também:

Vendas no País têm alta de 8,6%

Serviços como Azul Viagens e os quiosques da TIM, Vivo, Claro e Oi, incrementaram o mix, além de nomes como Polishop, Orthobom e Multicoisas. “Esse crescimento reforça a sua vocação enquanto um importante centro de compras, serviços e entretenimento, com uma gama completa de soluções para toda a família. Investimos em melhorias estruturais e campanhas para valorizar clientes e lojistas”, completou o superintendente.

Entre as melhorias estruturais efetuadas ao longo do ano ele citou as expansões da Vila Acessórios Make Up, D+ Casa, Bob’s e Pastelândia, e as reformas internas em banheiros, praça de alimentação, estacionamento, novo paisagismo, melhoria do wifi gratuito e instalação de totens de carregadores de celular.

O shopping possui 38 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 206 lojas atualmente. A próxima grande inauguração será uma unidade de ensino da Uniasselvi, uma universidade do Rio Grande do Sul. As obras estão previstas para novembro, enquanto as atividades letivas ocorrerão a partir do ano que vem.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!