Apoio Mineiro abrirá loja em Vespasiano; BH e Caeté estão na rota

Inauguração está prevista para 8 de fevereiro

22 de janeiro de 2024 às 14h58

img
Nova loja será inaugurada no dia 8 de fevereiro | Crédito: Apoio Mineiro/Prefeitura de Vespasiano

Uma longa transição para transformar as operações em grandes centros de food service. Com a entrada de estratégias de mercado para um modelo mais moderno e eficiente, a rede Apoio Mineiro vai investir, mais uma vez, na região do Vetor Norte de Belo Horizonte. A nova operação será em Vespasiano, com abertura prevista para 8 de fevereiro.

A expansão, que segue o plano previsto pelo Grupo Supernosso, visa ainda investir R$ 100 milhões neste ano para a abertura de lojas em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e outras duas na Capital.

Para a cidade que abriga a Serra da Piedade é prevista uma unidade do Apoio Mineiro, enquanto, para a capital mineira, são esperadas duas unidades da bandeira Supernosso.

Ao todo, o Apoio Mineiro já conta com duas lojas ativas no Vetor Norte, situadas na esfera regional de Venda Nova, em Belo Horizonte, e ainda no município de Lagoa Santa, também na Grande BH.

Segundo o gerente geral de CRM, Marketing e Negócios Digitais do grupo, Augusto Teixeira, a loja contará com 14 checkouts e 3.400m² de vendas. “A nova unidade vai permitir o acesso da população a um mix completo e a uma extensa gama de produtos, inclusive importações, a preços muito competitivos”, diz.

Já o diretor de Operações do Supernosso, Epifânio Parreiras, ressalta que a rede está com o foco direcionado para o mercado de food service. Ele explica que foi realizada uma reavaliação de todo o mix de produtos das 22 lojas do Apoio, sendo 21 delas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e uma na cidade de Curvelo, na região Central do Estado.

“Temos mais de 900 itens para atendimento direto e outros quase mil de atendimento amplo, mas pertinentes ao food service. A loja de Vespasiano, assim como todas as unidades da rede, irá oferecer um suporte específico para esse setor”, pontua Parreiras,

Rede de atacarejo aposta em cartão de compras para atração de público

Epifânio ressalta ainda outros benefícios que fortalecem o propósito do Apoio Mineiro de facilitar o abastecimento de lares e negócios e que são importantes no novo momento do atacarejo.

Entre eles, o NossoPay, cartão de crédito da marca, que aumenta o poder de compra do cliente, além de ser uma ferramenta bastante eficaz no quesito fidelização.

“O Apoio é o único cash & carry a oferecer cashback, além do cartão Private Label, o NossoPay, método de pagamento que pode ser utilizado em todas as lojas do Apoio Mineiro e no Apoio Entrega”, informa o empresário.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail