BH terá feirão de empregos com mais de 4,6 mil vagas nesta sexta-feira (23); confira os detalhes

Feirão reúne 40 empresas de diferentes setores e será realizado nesta sexta-feira (23), das 8h às 14h, no Centro de Belo Horizonte
Ouvir a matéria 0:00 / 0:00
BH terá feirão de empregos com mais de 4,6 mil vagas nesta sexta-feira (23); confira os detalhes
Foto: Fabiano Domingues/PBH

Belo Horizonte recebe, nesta sexta-feira (23), a quinta edição do Feirão de Empregos, Oportunidades e Inclusão, que vai oferecer mais de 4,6 mil vagas de trabalho em 40 empresas. O evento será realizado das 8h às 14h, no Centro de Referência das Juventudes (CRJ), localizado na rua dos Guaicurus, 50, no Centro da Capital.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDE), o feirão reúne oportunidades em diferentes setores da economia, como:

  • Indústria;
  • Aviação;
  • Transporte intermunicipal;
  • Telemarketing;
  • Hospitais;
  • Construção civil;
  • Oficinas mecânicas;
  • Comércio;
  • Restaurantes;
  • Lanchonetes;
  • Supermercados.

Para participar, os candidatos devem comparecer ao local durante o horário do evento e apresentar um documento de identificação com foto. A organização também recomenda levar a Carteira de Trabalho, física ou digital, e o currículo atualizado.

A quinta edição amplia a oferta de vagas em relação aos eventos anteriores. Na primeira, foram disponibilizadas 2,4 mil oportunidades, com a participação de 16 empresas. Já na quarta edição, realizada no primeiro semestre de 2026, foram oferecidos quase 4 mil postos de trabalho em 40 empresas.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a iniciativa busca ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho e facilitar o contato entre candidatos e empresas que procuram novos profissionais.

Serviço

  • 5º Feirão de Empregos, Oportunidades e Inclusão
  • Data: sexta-feira, 23 de outubro de 2026
  • Horário: das 8h às 14h
  • Local: Centro de Referência das Juventudes (CRJ)
  • Endereço: Rua dos Guaicurus, 50, Centro, Belo Horizonte
  • Documentação: documento de identificação com foto. Recomenda-se levar currículo e Carteira de Trabalho física ou digital.
Sobre o autor

Diário do Comércio