Mart Minas inaugura mais uma unidade, agora em Caratinga
O player supermercadista de atacado e varejo Mart Minas anunciou que vai inaugurar a sua segunda loja em menos de um mês. A nova operação será uma filial em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a empresa, o objetivo é estabelecer a geração de oportunidades e grandes volumes, de acordo com os planos de expansão no modelo Atacado/Varejo.
A loja de Caratinga começa a funcionar no dia 11 de maio, às 8h, na avenida Professor Armando Alves da Silva, nº 990, no bairro Zacarias. O estabelecimento possui área construída de 5,2 mil m² e terá 26 estações de check-outs, além de 300 vagas de estacionamento.
A estimativa é que serão gerados 150 empregos diretos com o início das atividades.
Depois de abrir uma loja em abril na cidade de Curvelo, na região Central do Estado, o diretor Comercial e Marketing do Mart Minas, Filipe Martins, comemorou a nova expansão.
“A abertura desta nova unidade em Caratinga representa um avanço importante para a nossa empresa”, disse. “Estamos muito felizes em chegar a essa cidade que tem um grande potencial de crescimento. Com a inauguração dessa unidade, esperamos atender ainda melhor nossos clientes e contribuir para o desenvolvimento econômico da região”, acrescentou o porta-voz.
Ouça a rádio de Minas