1ª semana de resíduos orgânicos de BH

13 de setembro de 2021 às 16h47

img
Crédito: Divulgação

Está chegando a 1ª Semana de Resíduos Orgânicos de Belo Horizonte. Um evento onde os participantes poderão mergulhar profundamente na gestão de resíduos orgânicos de BH.

De 18 a 25 de setembro, serão trazidas informações para debate, nos quais serão pensados os caminhos que devem ser trilhados para transformar os Resíduos Orgânicos, essa importante matéria-prima, em ferramenta para o enfrentamento ao cenário de emergência climática e insegurança alimentar que existem.

Na semana do evento, serão abordadas a compostagem, a agricultura urbana, a agroecologia, o biogás, as mudanças climáticas, a economia circular, a coleta seletiva, a reciclagem, as políticas públicas e diversos outros temas.

Participe dessa construção. Todos os eventos são gratuitos, mas as vagas presenciais são limitadas. Os debates irão ocorrer no hall da Prefeitura de Belo Horizonte e serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do evento no Youtube.

Os interessados precisam se inscrever por meio do link: http://residuosorganicos.com.br/

Além do acesso a todo o conteúdo, serão feitos sorteios para os inscritos, inclusive, o de um minhocário cedido pela @minhocasbelohorizonte.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail