Itatiaia

‘Ou essa PEC avança ou o governador usou Nikolas Ferreira’, diz diretor da Aspra

Aspra e governo de Minas debatem recomposição salarial, TJMG elege novo presidente e Flávio Bolsonaro reage a pesquisa eleitoral
‘Ou essa PEC avança ou o governador usou Nikolas Ferreira’, diz diretor da Aspra
Nova frota de motocicletas da polícia pronta para reforçar a segurança. | Foto: Governo de MG/Divulgação

O diretor da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra), Subtenente Heder Martins, afirmou que o governo de Minas deve apresentar um novo texto para garantir a recomposição salarial das forças de segurança. Em entrevista ao programa Rádio Vivo, na manhã desta segunda-feira (27), Heder Martins avaliou que a decisão agora está com o governador Mateus Simões, mas ressaltou que as categorias da segurança pública têm desconfianças sobre a atual administração.

Leia a matéria completa

TJMG elege Vicente de Oliveira Silva como presidente para o próximo biênio

Desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) elegeram, na tarde desta segunda-feira (27), Vicente de Oliveira Silva como o novo presidente do órgão. A eleição, que marca o próximo biênio, de 2026 a 2028, foi realizada para cargos de direção, membros do Órgão Especial e do Conselho de Magistratura.

Leia a matéria completa

Flávio Bolsonaro reage a empate com Lula em pesquisa e projeta crescimento

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que há uma “tendência de crescimento” de sua pré-candidatura à Presidência, após pesquisa BTG/Nexus indicar empate técnico com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um eventual segundo turno.

Leia a matéria completa

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas