Prisão de Bolsonaro motiva bate-boca na Câmara de BH

A discussão aconteceu em plenário, após as votações do reajuste de servidores da prefeitura e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026

Vereadores de direita e de esquerda protagonizaram, nesta terça-feira (5), um bate-boca na Câmara Municipal de Belo Horizonte sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A discussão aconteceu em plenário, após as votações do reajuste de servidores da prefeitura e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026.

saiba detalhes

PBH faz mudanças na Procuradoria do Município: sai Hércules Guerra e entra Flávio Freire

O procurador Hércules Guerra foi exonerado da chefia da Procuradoria-Geral do Município. O cargo passa a ser ocupado pelo advogado Flávio Freire de Oliveira.

saiba detalhes

Receita Federal doa R$ 11 milhões em itens apreendidos no Aeroporto de Confins, na Grande BH

Mais de uma dezena de instituições recebem itens confiscados pela Receita Federal em megaoperação no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Saiba detalhes

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Sobre o autor

Itatiaia


Publicidade Legal

Impresso

Ver outras datas

Digital

Ver outras datas
Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas

Acessos importantes

Especial
Aos 94 anos, Diário do Comércio revisita as campanhas que ajudaram a moldar Minas