App mineiro de pesquisas de preços quer atingir meta de 1 milhão de downloads

Com a visão de expandir sua influência em escala global, Price Survey tem meta ousada ainda para 2024

2 de fevereiro de 2024 às 10h38

img
O app é amplamente utilizado no Brasil por profissionais autônomos que se dedicam à pesquisa de preços | Crédito: Price Survey

A startup mineira de pesquisas de preços do varejo e da indústria Price Survey está determinada a atingir a meta de 1 milhão de downloads de seu aplicativo ainda em 2024, lançando uma nova versão no Google Play Store.

A empresa, com escritório em Belo Horizonte, visa expandir sua influência para além das fronteiras, oferecendo tecnologia avançada para pesquisa de preços e de campo em escala global.

Com a disponibilidade do aplicativo na loja de aplicativos, a Price Survey pretende, incialmente, atender às necessidades dos profissionais autônomos conhecidos como pricers, que são os profissionais que atuam com a coleta de dados de mercado.

A nova versão do aplicativo deve oferecer uma experiência mais fluida, com funcionalidades aprimoradas, incluindo a possibilidade de realizar reservas de pesquisa e receber notificações sobre oportunidades de trabalho. Essas melhorias visam otimizar o processo de pesquisa e, consequentemente, aumentar as recompensas para os pricers.

O CTO da Price Survey, Arthur Pires, ressalta a importância de tornar o processo de pesquisa mais eficiente, permitindo que os profissionais recebam recompensas ainda mais significativas. “A reserva dura até três horas, considerando o deslocamento do profissional de pesquisas”, diz.

Entenda mais sobre o aplicativo

Segundo o empresário, será possível realizar até cinco reservas simultâneas pelo app. “Tudo pode ser visualizado em ordem alfabética ou por localização, o que facilita o trabalho deles. Nossa missão é tornar o processo de pesquisas o mais direto e eficiente possível para que os pricers possam receber cada vez mais recompensas”, complementa Pires.

Com um método de remuneração baseado nas pesquisas realizadas, alguns pricers obtiveram ganhos consideráveis, chegando a até R$ 3 mil. Além disso, a nova versão do aplicativo oferece a capacidade de realizar pesquisas de diferentes produtos e marcas em um único ponto de venda, abrindo oportunidades expandidas para os profissionais autônomos. Para baixar o app, basta clicar aqui.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail