Combrasil Alimentos chega a mais uma rede de Minas Gerais

Itens já são encontrados nas redes Bretas e SuperLuna e agora estarão disponíveis também nas prateleiras do Grupo ABC

6 de dezembro de 2023 às 19h51

img
Com a expansão por Minas Gerais, a empresa passa a ter os seus itens disponíveis em mais 67 pontos de vendas | Crédito: Combrasil/Facebook Reprodução

A fabricante Combrasil Alimentos, com planta em São José dos Campos (SP), vai expandir a presença no mercado mineiro. Os produtos da marca, que já são comercializados nos supermercadistas Bretas e SuperLuna, agora, também, podem ser encontrados nas unidades do Grupo ABC, sediada em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado.

Com a expansão por Minas Gerais, a empresa passa a ter os seus itens disponíveis em mais 67 pontos de vendas, distribuídos por 44 municípios mineiros. Diante da presença em território mineiro, a empresa estuda a implantação de um Centro de Distribuição (CD) no Estado.

Segundo o gerente de Vendas da Combrasil, Daniel Azevedo, a Combrasil já figura em outras grandes redes de supermercados em Minas, como a SuperLuna e Bretas. A nova inserção é considerada estratégica e faz parte do plano de crescimento da marca pelo Sudeste, que teve início em 2023.

Além da fábrica instalada em São José dos Campos, próxima a Via Dutra, ponto estratégico entre os dois maiores centros consumidores do país – São Paulo e Rio de Janeiro – e a apenas 150km do Porto de Santos, a Combrasil também tem Centros de Distribuição (CDs) em operação no Rio de Janeiro e em Brasília. Mas a empresa também prevê a abertura de uma unidade em Minas Gerais. No entanto, a cidade que poderá receber o investimento não foi revelada pela empresa.

Mercado mineiro é estratégico para a consolidação da marca

A rede de alimentos possui, atualmente, 25 itens em sua linha de produtos, que vão de uma variedade de grãos aos farináceos. Azevedo explica que a recente integração à rede Super ABC, reafirma o posicionamento da marca junto aos mineiros.

“O compromisso com a qualidade, a variedade de produtos e o impacto positivo nas comunidades onde atua consolidam a Combrasil como uma referência no cenário alimentício nacional”, diz o gestor.

Para o presidente da Combrasil, Igor Bernardes, a expansão em Minas Gerais representa um movimento para abastecer um dos principais mercados da marca no País. “É mais um investimento da empresa na busca por uma excelência cada vez maior ao cliente final. Com uma economia robusta e uma população ávida por produtos de qualidade, Minas Gerais apresenta um potencial significativo para a marca”, conclui.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail