Drogaria Araujo inaugura primeira unidade em Patrocínio

Nova filial no interior mineiro compreende plano de expansão da marca, que prevê chegar ainda em outras seis cidades do Estado

2 de fevereiro de 2024 às 13h32

img
Loja foi inaugurada na rua Elmiro Alves do Nascimento, 320, no, Centro da cidade | Crédito: Drogaria Araujo/Divulgação

A rede Drogaria Araujo acaba de inaugurar sua primeira loja em Patrocínio, no Alto Paranaíba, marcando a continuidade do cronograma de expansão previsto para 2024. A estratégia de crescimento das operações pelo interior do Estado tem avançado de forma sustentável, segundo o que garante o gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo, Alexandre Costa.

“Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência para os clientes e estamos trazendo para Patrocínio uma estrutura completa de produtos e serviços focados em saúde e bem-estar. A nova unidade vai contribuir com a economia local e com a geração de empregos“, anuncia Costa.

Com a implementação do modelo drugstore, a Araujo se posiciona como um hub de saúde, oferecendo um extenso portfólio de serviços farmacêuticos com personalização ao município.

A chegada da rede em Patrocínio, segundo Alexandre Costa, reflete não apenas a busca da marca por uma presença maior no Estado, mas de garantir a experiência dos serviços para regiões que não possuem um sistema farmacêutico mais completo.

Outras cidades como Ponte Nova, na Zona da Mata, Três Corações, no Sul de Minas, Ipatinga, no Vale do Aço, além de Curvelo, Esmeraldas e Ouro Branco, na região Central, são algumas das cidades que também receberão unidades da Drogaria Araujo ainda no primeiro semestre deste ano. Atualmente, a rede já está presente em mais de 55 municípios mineiros por meio de 321 pontos de vendas. O número de funcionários chega a 10 mil.

Nova filial da Drogaria Araujo para o interior mineiro compreende plano de expansão da marca que prevê chegar ainda em outras cinco cidades.
Clientes foram recebidos pelos funcionários da Araújo com botão de rosas | Crédito: Drogaria Araújo/Divulgação

Em Patrocínio, a nova operação já está em funcionamento na rua Elmiro Alves do Nascimento, 320, no Centro da cidade.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail