Premiação, concedida pela revista MercadoComum e considerada o "Oscar da economia mineira", destaca a contribuição ao desenvolvimento do estado | Crédito: Divulgação

Em reconhecimento à qualidade da gestão e dos produtos, além da contribuição ao desenvolvimento de Minas, a Pif Paf Alimentos recebeu o título de Empresa Excelência de Minas Gerais 2019, no segmento de Alimentos.

A premiação, concedida pela revista MercadoComum, faz parte do XXI Prêmio Minas – Desempenho Empresarial. Considerado o “Oscar da economia de Minas Gerais”, o prêmio homenageia as empresas e instituições que mais se destacaram no ano, em função de suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros.

São avaliados, também, critérios como agregação de valor; inovação e absorção tecnológica; integração nacional e internacional; governança corporativa; competitividade e produtividade; sustentabilidade; transparência; respeito ao consumidor; compliance e integração junto à sociedade da qual participa; entre outros.

O tradicional evento conta com a participação de diversos setores e marcam presença os protagonistas do PIB mineiro, com empresas destacadas nas categorias Tradição e Perpetuidade e Melhores e Maiores.

“É um grande orgulho estar presente, mais uma vez, neste seleto ranking, que valoriza o empenho e a dedicação de todos os nossos colaboradores para manter nossa empresa sempre em uma posição de destaque. E é um estímulo extra para seguirmos com nossa atuação responsável e ética”, ressalta o presidente da Pif Paf, Rodrigo Coelho.