Presidente do conselho da Nestlé deixará cargo após demissão de presidente-executivo
A Nestlé informou nesta terça-feira (16) que o presidente do conselho de administração, Paul Bulcke, decidiu deixar o cargo, dias depois que a gigante do setor de alimentos demitiu abruptamente seu presidente-executivo Laurent Freixe por não revelar um relacionamento amoroso com uma subordinada.

Bulcke será sucedido pelo vice-presidente do conselho, Pablo Isla, a partir de 1º de outubro. Ele deveria deixar o cargo apenas em abril de 2026.
“Este é o momento certo para eu me afastar e acelerar a transição planejada”, disse Bulcke.
O Financial Times informou na semana passada que os investidores da Nestlé haviam solicitado que Bulcke deixasse o cargo devido à saída de um segundo presidente-executivo em pouco mais de um ano.
Conteúdo distribuído por Reuters
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 16 DE SETEMBRO DE 2026 CONCESSIONARIA DO AEROPORTO DA PAMPULHA S.A.
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO PETISCO & MARA S/A
Ouça a rádio de Minas