Crédito: Divulgação

Com o objetivo de inspirar, capacitar e conectar pessoas que se interessam em empreender, o Sebrae Minas realiza a Semana Global do Empreendedorismo (SGE) em Brumadinho, entre os dias 18 e 21 de novembro.

Oficinas, palestras e cases de sucesso serão realizados, gratuitamente, na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec/UAB).

As vagas são limitadas a 30 participantes por dia e os interessados devem se inscrever pelo site do Sebrae Minas, acessando a aba Cursos e Eventos. No campo “Cidades”, procurar por Brumadinho.

Em Brumadinho, a programação foi elaborada especialmente pensando nos pedidos dos empreendedores locais, como explica a analista do Sebrae Minas, Fernanda do Carmo.

“As atividades foram definidas com base nos feedbacks recebidos dos empreendedores que participaram da Semana do Varejo e já pensando no Black Friday e Natal que se aproximam. Além disso, estamos trazendo um case de sucesso de um casal empreendedor que também foi impactado pelo rompimento da barragem de rejeitos em Mariana, em 2015, para contar o que mudou em seu negócio nos últimos anos e como eles estão superando os desafios”, afirma.