Startup City Summit acontece durante Inforuso 2019

26 de setembro de 2019 às 0h10

img

Com o objetivo de promover desenvolvimento de ecossistemas de inovação no estado, o Startup City Summit Minas Gerais acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Palácio das Artes, como parte da programação do Inforuso 2019.

Neste ano, o mais tradicional evento de Tecnologia da Informação de Minas conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), por meio da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (Finit).

A proposta para fomentar o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação passa pelo compartilhamento de boas práticas entre os principais líderes de prefeituras, empresas, startups, universidades, fundos de investimento e aceleradoras.

O espaço estará disponível para compartilhamento de insights e discussão do papel atual e futuro de governos locais e instituições privadas na criação de ambientes de inovação. O evento é reconhecido internacionalmente como o grande fórum de troca de boas práticas de ações públicas e privadas para o fomento do ecossistema de startups das cidades.

Inforuso 2019

Promovido pela Sucesu Minas, a edição do Inforuso deste ano terá como tema principal “O Humano Digital”. Os maiores especialistas do assunto colocarão Minas no centro do cenário tecnológico do país ao abordarem as relações humanas na Sociedade 5.0.

Governo, empresários, programadores, entidades de classe, estudantes e os principais nomes do setor participarão de seminários e debates para troca de experiências e ampliação do networking. Ao todo, mais de 1,7 mil pessoas estarão reunidas em cada dia do evento, uma oportunidade de fazer conexão com bons negócios.

Renomados palestrantes e empresários do setor estarão por dois dias discutindo a trajetória tecnológica e demais assuntos debatidos atualmente, que são de relevância ao ecossistema da tecnologia. Dentre os temas estão Inteligência Artificial, CyberTalking e IoT.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail