Supermercados BH terá loja conceito em Vila Velha, no Espírito Santo
A rede mineira Supermercados BH planeja abrir uma loja conceito no Shopping Praia da Costa, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Esta será a 36ª operação da varejista no estado e deve ser aberta ainda neste ano em uma área superior a 2,5 mil metros quadrados (m²) no mall.

A nova loja faz parte do processo de ampliação da presença da marca no Espírito Santo e será o segundo lançamento da rede Supermercados BH em território capixaba em 2024. A primeira foi a unidade localizada no município Marechal Floriano, inaugurada em abril após negociações com a varejista local Super Top Atacado e Varejo.
A operação em Vila Velha será a nona unidade da empresa mineira na cidade. A expectativa é de que a nova loja gere cerca de 150 empregos diretos na região.
O local contará com adega, padaria com rotisseria e autosserviço, açougue e autosserviço de carnes e hortifruti. Além de produtos nacionais e importados e self check-outs.
O gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar, destaca que a instalação deste supermercado faz parte das novidades previstas para este ano, com a expansão do mix de lojas e da oferta de serviços no mall.
“A chegada do BH, com uma nova loja conceito, vem suprir um desejo dos nossos clientes em ter um supermercado por aqui”, afirma.
O Supermercados BH chegou ao mercado capixaba no ano passado, após a aquisição de 34 lojas que pertenciam ao grupo mineiro DMA Distribuidora, proprietário das bandeiras Epa, Mineirão e Brasil Atacarejo.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 16 DE SETEMBRO DE 2026 CONCESSIONARIA DO AEROPORTO DA PAMPULHA S.A.
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO PETISCO & MARA S/A
Ouça a rádio de Minas