• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 1°/072022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,3210

VENDA: R$5,3210

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,4300

VENDA: R$5,5240

EURO

COMPRA: R$5,5304

VENDA: R$5,5316

OURO NY

U$1.808,45

OURO BM&F (g)

R$308,57 (g)

BOVESPA

+0,42

POUPANÇA

0,6972%

OFERECIMENTO

Direto da Redação Negócios

Webinar vai abordar estratégias para aumentar as vendas online

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Diário do Comércio
  • Em 15 de setembro de 2021 às 17:02
Crédito: Divulgação

No próximo dia 21 de setembro, a Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, reunirá os representantes da Mondelez Chile e Colômbia, além da agência Visual Latina para um webinar sobre o monitoramento dos principais indicadores de performance no e-commerce.

O encontro vai abordar as principais estratégias utilizadas pela Mondelez no Chile e na Colômbia para melhorar a experiência de compra e aumentar as vendas online, os KPIs estratégicos da empresa em e-commerce e como ela atua sobre eles, e ainda, como a multinacional vê o futuro do e-commerce e quais são os projetos para inovar.

PUBLICIDADE




O webinar será totalmente gratuito e tem o objetivo de ajudar indústrias e varejistas da América Latina a proporcionarem uma melhor experiência de compra aos consumidores.

Em 2020, o faturamento do mercado eletrônico brasileiro chegou a aumentar 73,88%, em relação a 2019. México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru também sentiram os efeitos positivos da expansão do mercado digital, provocado pela pandemia da Covid-19.

No ano passado, na América Latina, apenas nas categorias de Moda e Acessórios foram gastos mais de US $14 bilhões, segundo relatório realizado pela PayU. O levantamento aponta ainda um crescimento de 191% no setor.

Para 2021, o mercado segue aquecido. Isso é o que mostra os dados do Mercado Livre, maior portal latino-americano de comércio eletrônico e pagamentos. Neste ano, entre abril e junho de 2021, a empresa registrou receita líquida de US $1,7 bilhão. Portanto, entre 2020 e 2021, houve alta de 102,6%.

PUBLICIDADE




Para o diretor de marketing e comercial da Lett, Filipe Silveira, o webinar será um momento para entender quais as tendências do e-commerce e os projetos futuros da Mondelez a nível LATAM.

“Durante o webinar, vamos ter condições de entender as estratégias de execução dos KPIs da Mondelez. Vamos abordar como eles trabalham também o relacionamento com os varejistas, apps e distribuição de conteúdo no e-commerce. Ainda vamos ter condições de entender as estratégias de execução de loja perfeita da Mondelez para o canal digital. Esse será um momento de muito aprendizado para todas as empresas que atuam no mercado eletrônico”, conclui Silveira.

O webinar sobre como monitorar os KPIs de execução no e-commerce é aberto ao público e transmitido pelo canal do YouTube da Lett. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
água mineral

Governo de Minas incentiva surgimento de nova marca de água mineral no Estado

  • Por Bianca Alves
  • Em 4 de julho de 2022
Frentista abastece carro em posto de combustível

Redução da alíquota do ICMS diminui preço da gasolina, mas não altera o do diesel

  • Por Bianca Alves
  • Em 4 de julho de 2022
crescimento, paiva, fiemg, imersão

Fiemg inicia projeto “Imersão Indústria” para capacitação política

  • Por Michelle Valverde
  • Em 4 de julho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!