COTAÇÃO DE 27/09/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,3780

VENDA: R$5,3790

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,3130

VENDA: R$5,5370

EURO

COMPRA: R$6,2562

VENDA: R$6,2591

OURO NY

U$1.750,16

OURO BM&F (g)

R$300,91 (g)

BOVESPA

+0,27

POUPANÇA

0,3575%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Direto da Redação Negócios

Webinar vai abordar estratégias para aumentar as vendas online

COMPARTILHE

Crédito: Divulgação

No próximo dia 21 de setembro, a Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, reunirá os representantes da Mondelez Chile e Colômbia, além da agência Visual Latina para um webinar sobre o monitoramento dos principais indicadores de performance no e-commerce.

O encontro vai abordar as principais estratégias utilizadas pela Mondelez no Chile e na Colômbia para melhorar a experiência de compra e aumentar as vendas online, os KPIs estratégicos da empresa em e-commerce e como ela atua sobre eles, e ainda, como a multinacional vê o futuro do e-commerce e quais são os projetos para inovar.

PUBLICIDADE

O webinar será totalmente gratuito e tem o objetivo de ajudar indústrias e varejistas da América Latina a proporcionarem uma melhor experiência de compra aos consumidores.

Em 2020, o faturamento do mercado eletrônico brasileiro chegou a aumentar 73,88%, em relação a 2019. México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru também sentiram os efeitos positivos da expansão do mercado digital, provocado pela pandemia da Covid-19.

No ano passado, na América Latina, apenas nas categorias de Moda e Acessórios foram gastos mais de US $14 bilhões, segundo relatório realizado pela PayU. O levantamento aponta ainda um crescimento de 191% no setor.

Para 2021, o mercado segue aquecido. Isso é o que mostra os dados do Mercado Livre, maior portal latino-americano de comércio eletrônico e pagamentos. Neste ano, entre abril e junho de 2021, a empresa registrou receita líquida de US $1,7 bilhão. Portanto, entre 2020 e 2021, houve alta de 102,6%.

Para o diretor de marketing e comercial da Lett, Filipe Silveira, o webinar será um momento para entender quais as tendências do e-commerce e os projetos futuros da Mondelez a nível LATAM.

“Durante o webinar, vamos ter condições de entender as estratégias de execução dos KPIs da Mondelez. Vamos abordar como eles trabalham também o relacionamento com os varejistas, apps e distribuição de conteúdo no e-commerce. Ainda vamos ter condições de entender as estratégias de execução de loja perfeita da Mondelez para o canal digital. Esse será um momento de muito aprendizado para todas as empresas que atuam no mercado eletrônico”, conclui Silveira.

O webinar sobre como monitorar os KPIs de execução no e-commerce é aberto ao público e transmitido pelo canal do YouTube da Lett. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!