Apoio Mineiro reestrutura a marca e reinaugura lojas em BH e Região Metropolitana

Para oferecer mais conforto, ampliar o mix de produtos e melhorar a experiência dos clientes, a rede de atacarejo Apoio Mineiro realizou uma reestruturação em seis de suas 20 unidades.
As lojas localizadas nos bairros Horto e Floramar, em Belo Horizonte, e em Sabará, Santa Luzia, Ceasa e Betim, passaram por reformas e ganharam novas fachadas, já com a nova identidade visual da marca.
As unidades tiveram ainda outras reformulações como troca de portas pallets e gôndolas; reforma do projeto luminotécnico; nova sinalização interna dos corredores e instalação de equipamentos mais modernos de frio alimentar.
Além disso, foi criado nas lojas um departamento exclusivo destinado a itens de food service, para facilitar o atendimento diário a clientes transformadores.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O diretor da rede de atacarejo, Epifânio Parreiras, divulga ação promocional que vai marcar as reinaugurações.
“Para comemorar esse momento extremamente importante para nós, teremos, entre os dias 5 e 12 de outubro, ofertas exclusivas para todos os clientes”, anuncia.
No processo de modernização e atualização da bandeira Apoio, ele lembra que já foram reformadas outras duas lojas no ano passado.
“Reinauguramos outras duas no início deste ano. E, com a modernização dessas seis de agora, totalizamos dez lojas reformadas. Assim, teremos lojas mais confortáveis e preparadas para os clientes nos períodos de Black Friday e festas de fim de ano, quando o fluxo aumenta bastante”, destaca o diretor.

Cashback e benefícios do Apoio Mineiro
Entre outras vantagens, Epifânio Parreiras destaca que a rede de atacarejos do Grupo Supernosso é a única a oferecer cashback no atacado.
Além do cartão Private Label, o NossoPay, método de pagamento que pode ser utilizado em todas as lojas do Apoio Mineiro e no Apoio Entrega.
“Com o NossoPay, o cliente compra no varejo, pagando o preço no atacado e ainda pode parcelar sua compra em até 4 vezes sem juros e, caso compre produtos dos setores de Bazar e Adega, pode dividir até 10 vezes sem juros”, afirma.
Ouça a rádio de Minas