Mineira cVortex desenvolve solução que leva eficiência ao atendimento ao cliente

A cVortex, startup com sede em Uberlândia, na região do Triângulo, desenvolveu uma solução, com tecnologia totalmente nacional, de atendimento ao cliente que além de agilizar os serviços tem gerado economia e eficiência para as empresas.
Pertencente ao grupo Callink, um dos maiores contact centers do Brasil, a startup comercializa a solução como Software como Serviço (SaaS) e atende tanto grandes empresas do segmento financeiro, processadoras de cartões e clínicas de saúde, quanto empresas de médio porte.
De acordo com o CEO da cVortex, Thiago Vieira de Castro, a empresa desenvolveu uma plataforma especializada em atendimento multicanais.
A tecnologia, além de permitir maior proximidade com o cliente e personalização no atendimento, integra de forma eficaz as diversas formas de comunicação das empresas. Dessa forma, é possível resolver um dos principais problemas no atendimento, que é a falta de coordenação entre esses canais.
O sistema é conectado a todos os canais de atendimento da empresa, como mídias sociais, telefone, e-mail e WhatsApp. Ao entrar em contato por qualquer um desses canais, o cliente é identificado imediatamente e o operador recebe seu histórico completo de atendimento.
Se o atendimento humano for necessário, o operador já terá acesso às informações anteriores, evitando retrabalho e agilizando o processo. Em casos mais simples, a inteligência artificial, via chatbot, pode resolver a demanda sem intervenção humana, mantendo o histórico sempre atualizado.
“Concebemos um produto para atendimento, mas o grande diferencial é que nossa plataforma foi desenvolvida para ter o cliente no centro. A nossa plataforma, independentemente do canal que o cliente entra em busca de atendimento, tem o Customer Relationship Management (CRM) embutido, permitindo, assim, acesso à informações do cliente e que a empresa se comunique por todos os canais, sejam eles analógicos ou digitais”.
A comercialização da plataforma ocorre desde o ano passado. Hoje, são mais de 120 empresas de diversos setores utilizando a tecnologia. Entre eles estão empresas do setor de saúde, indústrias, atacadistas, provedores de internet e turismo. Com a tecnologia, além do contato mais eficiente com o cliente, há também ganho em eficiência, estimado em cerca de 40%.
“A plataforma é muito completa e, devido à característica de não ser engessada, é possível personalizar conforme o fluxo desejado pelo cliente. Por isso, atendendo a tantos setores diferentes”.
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