Variedades

Curtas DC Mais | 26/09

Feira Tecnológica

O Inatel abre as portas de seu campus em Santa Rita do Sapucaí, de hoje a sexta-feira (28), para visitação da 37ª edição da Feira Tecnológica (Fetin). O evento contará com a exposição de mais de 100 projetos inovadores, desenvolvidos pelos alunos da instituição e por estudantes estrangeiros, nas áreas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Educação, Entretenimento, Agricultura e Pecuária, Sustentabilidade, Segurança e outras. O evento é aberto ao público e oferece também workshops gratuitos, atividades práticas relacionadas a Games, Realidade Virtual e Eletrônica no Espaço Maker, além de atrações culturais e festival de Food Trucks.

Sinduscon-MG

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) empossa no dia 2 de outubro, às 8h30, sua nova diretoria (Gestão 2018/2021) e faz a entrega da Medalha Paulo Simão – 2018, concedida à Construtora Diniz Camargos Ltda. Tomará posse na presidência do Sinduscon-MG o engenheiro Geraldo Jardim Linhares Júnior. O evento será realizado na sede da Fiemg (Avenida do Contorno, 4.456, 4º andar, Funcionários), em Belo Horizonte.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Festim

A 7ª a edição do Festival de Teatro em Miniatura (Festim), produzido pelo Grupo Girino, traz a BH, até domingo (30), espetáculos internacionais voltados especialmente para os públicos adolescente e adulto. O destaque é a participação de grupos internacionais da América Latina. A companhia Teatro Pedra Libre, de Córdoba, na Argentina, apresenta três espetáculos que usam técnicas de manipulação direta, vara, mecanismos e gatilhos. Já os espetáculos da companhia Oani Teatro (Foto), de Valparaíso, no Chile, envolvem o público em sonhos e aventuras. Outra companhia chilena que integra a programação é Ruby Box Theater, que traz espetáculo interativo. Mais uma novidade é a inclusão de sessões só para o público adulto, como a trilogia da companhia El Jardin, de Mendoza, na Argentina, que propõe uma leitura erótica da pintura. Mais informações: www.festim.art.br. A programação é gratuita.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas