Dr. Agro e Tejon falam sobre o agronegócio na Megacana Tech Show

Programa desta semana terá a participação da PECEGE, no "Empreender no Campo", e dos produtores Silvio Neto, Ademir Júnior e Nelson Krastel no "Noite dos Produtores"

27 de outubro de 2021 às 9h04

img

CONTEÚDO PATROCINADO

Com as últimas notícias do setor de agronegócio e de mercado nacional e internacional, a Megacana Tech Show desta quinta-feira, dia 28, traz o Dr. Agro, Marcos Fava Neves, no painel “Campo em Foco”, e José Luiz Tejon, especialista em agribussines e biomarketing, no painel “Dicas do mercado Agribussines”.  Reconhecidos pelo segmento, os dois trarão as melhores análises sobre o nicho.

Para falar sobre gestão, sucessão familiar e tecnologia, o painel “Noite dos Produtores”, com mediação do presidente da Canacampo, Daine Frangiosi, traz Silvio de Castro Cunha Neto, diretor da Agroexport, Ademir Ferreira de Melo Junior, ex-presidente da Canacampo e gestor da Fazenda Boa Esperança, e Nelson Luis Gambarato Krastel, produtor rural e Sócio Proprietário da GK.

O painel “Empreender no Campo” desta semana, traz a participação de Raphael Delloiagono, analista de mercado da PECEGE, que falará sobre os balanços das usinas. No “Megacana Tech”, a empresa Ubyfol apresentará os produtos mais recentes e inovadores para o segmento da cana-de-açúcar.

A Megacana Tech Show acontece todas as quintas-feiras, às 19h, por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo canal do Youtube da feira.  A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coru

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail