Fiemg celebra Dia da Indústria e Diário do Comércio está entre empresas homenageadas

Presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Romeu Zema (Novos) são presenças aguardadas no evento que acontecerá no Minascentro, a partir das 20h

26 de maio de 2022 às 16h59

img
Adriana Muls, presidente e diretora editorial do Diário do Comércio | Crédito: Arquivo DC

Acontece logo mais a solenidade de comemoração do Dia da Indústria, que após dois anos de suspensão devido à pandemia, volta a ser realizada presencialmente pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Na ocasião, também será empossada a Nova Diretoria da entidade para a gestão 2022 a 2025. Flávio Roscoe, empresário do setor têxtil, permanece à frente da entidade pelo próximo triênio.

Como de praxe, no evento serão agraciados empresários e empresárias que se destacam e colaboram para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil, trabalhando em defesa de um ambiente de negócios mais justo e promissor. Entre eles, será homenageada a presidente e diretora editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, Adriana Muls, que receberá a comenda Mérito Industrial 2022.

Além disso, serão entregues as honrarias Industrial do Ano, Mérito Industrial, Comenda Ordem do Mérito da CNI e Construtor do Progresso referentes aos anos de 2020, 2021 e 2022.

Estão previstas as presenças do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL); do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) e do Senador Federal, Rodrigo Pacheco (PSD).

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail