Índice de rejeição ao presidente Lula em Minas é de 48%, aponta Quaest
A pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (6) aponta melhora na aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas Gerais. Apesar da recuperação em relação ao levantamento anterior, os índices de desaprovação seguem elevados no estado, considerado um dos principais termômetros da disputa presidencial.
Maioria dos eleitores apoiam Zema em embate com STF, aponta pesquisa Meio/Ideia
A maioria dos eleitores brasileiros apoia o ex-governador Romeu Zema (Novo) nos embates com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e outros integrantes da Corte.
Prefeito de Contagem busca recursos em Brasília para obras de drenagem e sustentabilidade
O prefeito de Contagem, Ricardo Faria, cumpriu na terça-feira (5) sua primeira agenda oficial em Brasília desde que assumiu a gestão do município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ouça a rádio de Minas