Carrefour Brasil tem alta de 3,6% em vendas no 1º tri
O grupo Carrefour Brasil anunciou no domingo que teve vendas brutas no primeiro trimestre de R$ 28,8 bi, incluindo combustíveis, alta de 3,6% sobre um ano antes, segundo fato relevante ao mercado.
A companhia apurou alta de 5,7% nas vendas mesmas lojas consolidadas, excluindo efeitos de calendário, com destaque para expansão de 6,9% na operação do Atacadão e de 4,4% nos supermercados da marca Carrefour.
No Atacadão, o Carrefour Brasil afirmou que “a inflação alimentar acelerou ao longo do trimestre, contribuindo para os volumes positivos do segmento B2B, dada a tendência de estocagem dos clientes em períodos de pressão inflacionária e apesar do efeito calendário”, em que as vendas da Páscoa de 2024 foram concentradas no primeiro trimestre.
- Leia também: Francês Carrefour eleva oferta pelo Carrefour Brasil
No trimestre, o Carrefour Brasil abriu uma loja do Atacadão e adicionou uma loja de atacado de distribuição à rede.
Reportagem distribuída pela Reuters
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA CONVOCAÇÃO BANCO SEMEAR S.A.
- RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2025 CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DE MINAS GERAIS S/A
- AVISO DE LICITAÇÃO – REPUBLICAÇÃO PROCURADORIA GERAL DE JUSTICA DE MINAS GERAIS
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - REALIZADA EM 30 DE OUTUBRO DE 2026 VILASA CONSTRUTORA LTDA
Ouça a rádio de Minas