‘Pré-drink’ chega a BH prometendo eliminar a ressaca de Carnaval

Suplemento alimentar criado em 2022 chegou à capital mineira em janeiro e espera incrementar as vendas neste ano em 280%

7 de fevereiro de 2024 às 10h07

img
Novvo já chegou a mais de 110 mil doses vendidas e conquistou em 2023 | Crédito: Novvo /Divulgação

Pensando em garantir aquele pique de alto-astral para eliminar a sensação de cansaço e indisposição durante o Carnaval de Belo Horizonte, o Novvo, um pré-drink para combater sintomas de ressaca, acaba de chegar a Belo Horizonte e já está em comercialização nas unidades da Drogaria Pacheco.

Trata-se de produto da categoria de suplemento alimentar, reconhecido e aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele é classificado como um antioxidante destinado para a prevenção de sintomas após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Em 2023, um ano após ser criado pelo empresário brasileiro Felipe Rebelatto, o registro de patente foi dado à marca, como reconhecimento do ineditismo dos efeitos ao ser ingerido. Pelas pesquisas independentes realizadas, os estudos mostraram que o produto garante cerca 74% de melhora no bem-estar.

Veja mais benefícios divulgados pela empresa:

  • Diminuição em 68% dos sintomas da ingestão de álcool como dor de estômago;
  • Eliminação em 68% da dor de cabeça;
  • Redução em 66% do sintoma de náusea;
  • Diminuição em 65% da sensação de cansaço;
  • 65% de redução na falta de concentração;
  • Eliminação em 59% da sensação de tontura;
  • Menos vontade de sede, em cerca de 53%. 

Para fazer efeito, é preciso tomar três pílulas do NOVVO Pré Drink antes de ingerir bebida alcoólica.

Anvisa recomenda tomar nove pílulas em 24 horas para obter melhor resultado | Crédito: Divulgação/Novvo

Empresa espera vender 280% a mais em 2024

Criado em 2022 pelo empresário Felipe Rebelatto, o Novvo garante reduzir a sensação de mal-estar após a ingestão de bebidas com teor alcoólico, e para a empresa, a temporada de Carnaval (com toda a ressaca que ela traz a alguns foliões) representa uma potencial oportunidade para as vendas.

Com a introdução, em janeiro deste ano, de Belo Horizonte na listagem de cidades onde o produto é comercializado, a marca espera que a sua receita em todo o País tenha um incremento de 280%, frente às operações de venda no Carnaval de 2023.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail