Felicitações pelos 89 anos do DC

26 de outubro de 2021 às 0h27

img
Crédito: Pixabay

Caros Adriana, Yvan e Luciana

Desde 1960, quando o Diário do Comércio ainda era o Informador Comercial, fundado pelo saudoso José Costa, eu era colega do Marcílio Gonçalves na Face/UFMG. Trabalhava no Diário de Minas como repórter, posteriormente Marcílio levou-me para colaborar com o jornal onde ele trabalhava e continuo como colaborador até hoje.
Fiquei também amigo do Luiz Carlos Costa que veio assumir a presidência do pai que havia falecido. Através das informações do DC foi que pude produzir vários artigos publicados aqui, onde defendi totalmente como economista e técnico da extinta CDI-MG as empresas mineiras como a Cemig, a Codemig e a Copasa como invendáveis, e onde a iniciativa particular não seria possível substituí-las por completo dado o interesse público. Passados vários anos, o Luiz Carlos passou a presidência do jornal para sua sobrinha Adriana, que vem conduzindo com maestria e competência os destinos do melhor jornal de economia de Minas Gerais e, talvez, até do Brasil.
Parabenizo, mais uma vez, o DIÁRIO DO COMÉRCIO, sua diretoria, funcionários e colaboradores, e aproveito a oportunidade para enviar a todos meus abraços e felicitações.
José Eloy dos Santos Cardoso – Economista, professor e jornalista

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail