Cleitinho anuncia coletiva e vai insistir em candidatura, afirmam aliados
O senador Cleitinho (Republicanos) deve insistir na sua candidatura ao Governo de Minas, apesar de o presidente estadual da legenda, Euclydes Pettersen, ter informado em nota, nesta quarta-feira (29), que o partido desistiu do candidato por ele não ter comparecido na convenção da legenda.
TSE manda Meta preservar dados de perfis que miraram Flávio Bolsonaro
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, determinou que a Meta preserve os dados de perfis apontados pela campanha de Flávio Bolsonaro (PL) como responsáveis por impulsionar conteúdos contra o candidato à Presidência da República nas redes sociais.
Brasil critica prorrogação de sanções impostas pelos EUA
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repudiou, em nota divulgada nesta quarta-feira (29), a decisão dos Estados Unidos de prorrogar, por mais um ano, as sanções aplicadas contra o Brasil. No comunicado, a Presidência afirmou: “O governo brasileiro repudia o anúncio feito pelo governo dos Estados Unidos da prorrogação por mais um ano da declaração de emergência nacional em relação ao Brasil. […] A qualquer título, é inteiramente descabido caracterizar o Brasil como ameaça aos Estados Unidos, especialmente à luz dos históricos laços diplomáticos e da amizade que une os dois povos”.
Ouça a rádio de Minas