Economia e investimentos no Brasil têm bons resultados apesar de juros altos, diz Durigan
O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta quarta-feira que dados econômicos do Brasil nos primeiros meses deste ano apresentaram bom resultado, com crescimento dos investimentos apesar dos juros altos no país.
Em audiência pública na Câmara dos Deputados, Durigan afirmou que inflação é um tema que sempre preocupa o governo, mas argumentou que o índice médio de preços do país está no menor patamar de um mandato de governo.
O Banco Central decide nesta quarta-feira o nível dos juros básicos, atualmente em 14,50% ao ano, com o mercado prevendo uma redução de 0,25 ponto percentual em meio a apostas de que o ciclo de “calibração” da Selic à frente poderá ser encerrado em seguida diante de incertezas e pressões
Conteúdo distribuído por Reuters
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 08 DE OUTUBRO DE 2026 AZZAS 2154 S.A
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 20 DE OUTUBRO DE 202 KINASE PARTICIPACOES S/A
- EXTRATO DE ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2026 LOCALIZA RENT A CAR SA
Ouça a rádio de Minas