Seminário sobre Lei de Dados em BH está com inscrições abertas

8 de novembro de 2019 às 17h35

img
Crédito: Pixabay

Estão abertas as inscrições para o seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que acontece no dia 26 de novembro, realizado pela Câmara Americana de Comércio de Belo Horizonte (Amcham-BH).

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de novembro por meio do site e as vagas são limitadas.

O evento, que acontece no Renaissance Work Center, no bairro Funcionários, discutirá os cuidados que as empresas devem ter no tratamento de dados de terceiros.

Para debater o assunto, a câmara reunirá nomes que são referência na área, como: Alexandre Cavina, Security Associate Partner da IMB; Fabrício da Mota Alves, Especialista em direito digital e Membro da Comissão Especial de Proteção de Dados no Conselho Federal da OAB; Marta Schuh, Head de Cyber Seguros da Marsh Brasil; e Mihran Kahvedjian Junior, Gerente de riscos da Netshoes.

“O vazamento de informações sensíveis pode causar transtornos e prejuízos para as organizações. Com o seminário, nosso objetivo é mostrar a importância e a necessidade de adaptar processos operacionais e incentivar a adoção de práticas responsáveis para mitigar esses riscos e cumprir a nova legislação”, avalia o coordenador regional da Amcham-BH, Matheus Vieira Campos.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail