• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 16/06/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,0260

VENDA: R$5,0260

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,1200

VENDA: R$5,2470

EURO

COMPRA: R$5,3076

VENDA: R$5,3108

OURO NY

U$1.834,05

OURO BM&F (g)

R$299,43 (g)

BOVESPA

+0,73

POUPANÇA

0,6602%

OFERECIMENTO

Negócios Negócios-destaque

Liebe Lingerie investe R$ 1 mi na Capital

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Daniela Maciel
  • Em 3 de setembro de 2020 às 00:12
Proposta da marca é oferecer uma lingerie inovadora para todos os biotipos de mulher | Crédito: Divulgação/Liebe Lingerie

Fundada há 15 anos no Ceará, a marca Liebe Lingerie desembarca com sua primeira loja própria em Belo Horizonte. O investimento de R$ 1 milhão deu origem a uma unidade no BH Shopping (região Centro-Sul), voltada para as clientes das classes A, B e C.

De acordo com o CEO da Liebe Lingerie, Cairo Benevides, a abertura na Capital faz parte de um plano maior de expansão que privilegia as capitais brasileiras. E, entre elas, Belo Horizonte tem uma importância especial.

PUBLICIDADE




“Já tínhamos uma presença forte no Estado a partir de parceiros multimarcas e também pelo e-commerce. Ir para Belo Horizonte era um caminho natural e, segundo nossos estudos, a cidade tem potencial para ser a nossa segunda casa, o segundo maior faturamento. Nos poucos dias que pudemos funcionar, percebemos a receptividade do público mineiro às marcas de fora e também o alto consumo de produtos de moda. Apenas 30% das nossas vendas foram de produtos básicos”, explica Benevides.

Planos para BH – A meta é ter quatro lojas na cidade – cada uma com capacidade de gerar seis empregos diretos – antes de começar a expansão pelo interior. A estimativa de faturamento é de R$ 2,4 milhões no primeiro ano. Para o segundo ano, a previsão de crescimento é de 50% e depois seguir crescendo 20% ao ano.

A proposta da marca é oferecer uma lingerie inovadora, repleta de tecnologia, beleza e conforto para atender todos os tipos e biotipos de mulheres. A marca aposta em uma linha especial de grandes tamanhos e investe na modelagem para atender às diferentes proporções do corpo das brasileiras.

“As mulheres sofrem muito para achar o produto ideal porque não temos um padrão estabelecido no Brasil. Os tamanhos que estão nas etiquetas, normalmente, se referem ao tamanho das costas, mas não ao volume dos seios, que variam muito de uma mulher para outra. Por isso desenvolvemos cinco tamanhos diferentes de bojo e treinamos as nossas vendedoras para orientar a consumidora a levar o produto correto. Toda mulher merece conforto, saúde e beleza nas peças que veste”, destaca o CEO da Liebe Lingerie.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
O complexo cloroquímico será implantado em área de 79 mil metros quadrados no bairro industrial de Uberlândia | Crédito: Divulgação

Uberlândia ganhará polo cloroquímico

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 25 de junho de 2022
Prática elimina mau cheiro; serragem é usada como adubo | Crédito: Emater / Divulgação

Sistema de cama sobreposta reduz custos na suinocultura

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022
O Assaí Betim possui estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas | Crédito: Divulgação

Assaí inaugura loja na região metropolitana

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!