Off Tropical chega a Belo Horizonte para o Carnaval 2024

A bebida carrega produtos naturais e um aroma super marcante das frutas

7 de fevereiro de 2024 às 7h00

img
Crédito: Off Bebidas/Divulgação

Uma bebida mista gaseificada, composta por gin e frutas tropicais amarelas, será lançada oficialmente hoje no mercado belo-horizontino de bebidas mistas. A Off Tropical é uma bebida que foi criada pensando no padrão de consumo, onde há um aumento de consumidores de bebidas destiladas com praticidade e qualidade envolvidos.  Ela possui um sabor de frutas tropicais amarelas, coloração amarelo translúcido, aroma marcante de maracujá e manga, e graduação alcoólica de 7,4%. 

Desenvolvida pelo sócio e diretor de Marketing da Off bebidas, Lucas Freitas, juntamente com o mixologista contratado Gustavo Costa e o design Ayrton Medina, a bebida estará disponível em supermercados, distribuidores, ambulantes e no e-commerce da marca. 

A empresa, que carrega princípios de empatia, qualidade e respeito, tem planejado entregar aproximadamente 120 mil latas da Off Tropical até o fim do Carnaval. “A Off Tropical carrega produtos naturais e um aroma super marcante das frutas, que é destacado assim que alguém abre uma lata, aguçando um dos sentidos do consumidor. É um produto com alta palatabilidade e tem diversas possibilidades e variações de combinações, mas puro e com gelo, já é maravilhoso, intenso de sabor e cheiro”, explica Lucas Freitas.

Entre os fatores que levaram a empresa Off Beer, fabricante da Off Tropical, a escolher a capital mineira para lançar a bebida, está o fato que Belo Horizonte é um importante centro econômico e cultural, com uma população de cerca de 2,5 milhões de habitantes. “Isso significa que há um grande potencial de mercado para bebidas de todos os tipos. A cidade é grande e próspera, com um grande potencial de mercado para bebidas, principalmente com lançamento previsto na véspera do Carnaval”, argumenta.

O diretor de Marketing da Off Bebidas enfatiza que, apesar do mercado de bebidas em Belo Horizonte ser competitivo, há um grande potencial de crescimento. “Além disso, é multicultural, com uma variedade de gostos e preferências em relação a bebidas”, ressalta.

 Criada por jovens empreendedores em 2019, em Viçosa, na Zona da Mata, a Off bebidas chegou ao mercado com foco no atendimento de grandes eventos, e logo se tornou referência na área. Em 2020, querendo angariar novos mercados e colocar a cervejaria em outro patamar, levaram a operação para a capital mineira. Em fevereiro de 2023 começaram um projeto, criando um novo produto, na área de bebida mista, a Off Tropical, visando o lançamento no Carnaval de 2024.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail