Marina Sena apresenta “Vício Inerente” em BH

É a primeira vez que o espetáculo acontece na capital mineira

25 de janeiro de 2024 às 5h07

img
Crédito: Fernando Tomaz

A contagem regressiva para o encontro de Marina Sena com o público mineiro já começou. A cantora e compositora apresenta amanhã no Arena Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro), a partir de 20h30, o show inédito da turnê “Vício Inerente”, com uma versão completa, diferente das realizadas em festivais. Ela e promete passar por todas as fases da sua carreira.

Os fãs da cantora pop estão ansiosos por esse encontro “solo” e a procura por ingressos segue acelerada.

Marina também não esconde sua relação especial com a Capital e o público mineiro, evidente em suas declarações públicas e em composições, que fazem referência ao funk de Belo Horizonte e a lugares icônicos das cidades por onde passou, como o bar “Las Chicas”, de Montes Claros, no Norte de Minas, onde ela cantou no início de carreira, reproduzido de forma irreverente no clipe “Que Tal”.

O espetáculo da turnê “Vício Inerente”, que chega pela primeira vez em Belo Horizonte, é inspirado no álbum de mesmo nome que marca toda a atitude e identidade de Marina Sena. Suas faixas dialogam com o trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, triphop, soul e MPB. Mas, o público também vai poder se jogar com as músicas do projeto “De Primeira”, que deu o pontapé inicial à carreira nacional da artista, além de conferir de perto algumas de suas versões particulares para canções da eterna Gal Costa, que ganharam a plateia e as redes sociais durante o “The Town”.

O show volta todos os holofotes para a potência, talento e carisma da artista, que tem seu timbre e sorriso inconfundíveis como marca registrada. No repertório, não vão faltar hits consagrados, como “Ombrim”, “Me toca”, “Por Supuesto”, “Voltei pra mim”, “Romance em Cena” e “Pra Sempre”.

Mineira de Taiobeiras, cidade do Norte do Estado, Marina completa dez anos de carreira musical em 2024 e vive uma ascensão nacional desde 2021, quando lançou seu primeiro álbum solo. De lá pra cá, recebeu indicações a prêmios importantes da música, dentro e fora do País, e conquistou espaço nos palcos de grandes festivais, como Rock in Rio e Lollapalooza.

A venda de ingressos para o show de Marina Sena em Belo Horizonte está em sua reta final e tem valores a partir de R$ 110. Há comercialização on-line, no site Sympla, e presencial nas bilheterias do Arena Hall, sem cobrança de taxa de conveniência.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail